segunda-feira, 4 de maio de 2009

Will you say is that me? - Dirias que sou eu?

  • Thinks far with vision. – Com visão
  • Easily influenced by kindness. – Fácilmente influênciada pela gentileza
  • Polite and soft-spoken. – Refinada / Culta
  • Having ideas. – Tem boas ideias
  • Sensitive. - Sensível
  • Active mind. – Mente activa
  • Hesitating, tends to delay. – Hesitante
  • Choosy and always wants the best. – Quer sempre o melhor
  • Temperamental. - Temperamental
  • Funny and humorous. Bem humorada
  • Loves to joke. – Adora uma piada
  • Good debating skills. – Boa a debater competências
  • Talkative. - Faladora
  • Daydreamer. - Sonhadora
  • Friendly. - Amigável
  • Know show to make friends. – Sabe como fazer amigos
  • Able to show character. – Boa a mostrar personalidade
  • Easily hurt. – Magoa-se fácilmente
  • Prone to getting colds. – Propensa a ser fria
  • Loves to dress up. – Adora Vestir
  • Easily bored. – Fica aborrecida com facilidade
  • Fussy. - Minuciosa
  • Seldom shows emotions. – Raramente demonstra sentimentos
  • Takes time to recover when hurt. – Leva tempo a recuperar quando é magoada
  • Brand conscious. - Conscenciosa
  • Executive. - Executiva
  • Stubborn. - Teimosa

2 comentários:

Anónimo disse...

se este é o teu espelho, percebo pq é q um dia me disseram que tinhamos personalidades algo parecidas

:D

Butterfly disse...

:D sim e' o meu espelho com coisas boas e outras menos boas :P ihih
como e' normal!

Sinto o teu comentario como um elogio, pois um dia tb me chegaram a dizer algo parecido.

Provavelmente pela mm pessoa,direi eu, alguem que eu conheci 'a alguns anos atras e que perdi de vista a um Par deles...


Parabens pelo teu blog, continuas com um espaco de excelencia!!
:D