domingo, 4 de novembro de 2007

...Roads...

Esta e' sem sombra de Duvida.... a musica que mais marcou... os ultimos 5 anos da minha existencia:)

Com ela ja' senti... Amor ... Paixao... Extase... Felicidade... Paz... Raiva... Odio... Sofrimento... Dor... Tristeza... enfim... um misto de emocoes sem fim!!!

...Mas no fundo no fundo... tenho SAUDADE!!!! de todos os momentos que marcou presenca na minha vida e o que me proporcionou... Saudade.... :'(

... Roads...


... Close your eyes and listen the sound....

... Use your mind get ready to explore.... feel....


3 comentários:

Anónimo disse...

portishead é mt bom.. é inner music.

para mim a melhor interpretação de beth gibbons e uma das criações musicais mais tristes mas mais bonitas, de sempre.

mas a teardrop dos massive attack continua sem ninguém que a destrone do meu nº 1 :)

Butterfly disse...

e' uma execelente musica, sem sombra de duvida!!!

Porem a minha ambiguidade n/ m permite dizer o meu total num.1 e': x ou y

Tenho algumas musicas marcantes... sp ligadas a algo q m marcou!! Pelo bom ou pelo mal...

e' de experiencias que preenchemos a vida!!!

**************

Butterfly disse...

a ultima frase n m sou nada bem :/

lol

Recapitulando: e' com experiencias q preenchemos a vida...